Antes de receber alta, Ivete recebe visita de Solange, do Aviões do Forró

variedades
07.12.2011, 16:49:00
Atualizado: 07.12.2011, 16:57:29

Antes de receber alta, Ivete recebe visita de Solange, do Aviões do Forró

Amiga da cantora desembarcou na capital na tarde desta quarta-feira, 7

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


Aline Caravina e Camila Almeida

Depois de aparecer na sacada do Hospital Aliança, Ivete Sangalo recebeu a visita da amiga Solange, do Aviões do Forró. Na tarde desta quarta-feira, 7, Solange desembarcou na capital especialmente para visita à cantora, que está foi internada no Hospital Aliança com diagnóstico de meningite benígna desde o último domingo, 4. Segundo informações do jornalista Anderson Soreto, do jornal Correio*, a vocalista do Aviões chegou sozinha ao hospital e não falou nem com os fãs de Ivete, e nem com a imprensa, que se encontrava no local.

Por volta das 15h, já no quarto onde Ivete aguarda alta médica, Solange apareceu na sacada do Aliança ao lado da cantora, que vestia pijama hospitalar. De lá, as duas sorriram e acenaram para os fãs, que ainda ocupam o local à espera da saída da musa.

Luxo
A musa do axé está em uma suíte especial, maior e mais confortável que as demais, no primeiro andar do hospital. Entre os ítens que compõem a acomodação, uma sala extra, televisão maior, internet wi-fi e secador de cabelo. O Aliança tem quatro quartos deste tipo, destinados a pacientes que precisam ficar internados mais tempo ou querem mais privacidade.

O conforto tem preço. Custa R$ 250 a diária (sem incluir o tratamento) e não é coberto por planos de saúde. No entanto, fontes ligadas ao hospital relatam que a diretoria cedeu uma das suítes especiais a Ivete Sangalo por cortesia, para preservar sua privacidade.

O prontuário da cantora também é mantido em sigilo. Quem trabalha no local diz que ele é mantido dentro de um envelope com os dizeres: “Particular. Favor abrir apenas dentro do setor médico”.

Visitas por enquanto só da família, mas segundo a assessoria de imprensa de Ivete, a cantora Wanessa da Mata mandou flores e muitos artistas têm telefonado para prestar solidariedade e em busca de notícias.

“Estamos nos revezando para ficar com ela. Daniel (Cady, marido de Ivete) esteve aqui pela manhã e agora à tarde eu ficarei. Posso dizer que ela está ótima e respondendo bem ao tratamento”, afirmou a irmã, Cíntia Sangalo.

Meningite de Ivete é branda e não deixa sequelas
Apesar de ter os sintomas parecidos com os da meningite bacteriana, a meningite viral (a de Ivete) é mais branda, não apresenta sequelas e a internação dura em média uma semana. Segundo a infectologista Ceuci Nunes, o tratamento é diferenciado.

“A bacteriana é tratada com antibióticos, mas na viral combatemos os sintomas e hidratamos o paciente. A transmissão acontece por água, alimentos contaminados ou secreção respiratória”, , afirmou a infectologista.

Ela explica porque o pequeno Marcelo está sendo mantido afastado da mãe:“Há um exame que revela se há o crescimento de bactérias que só fica pronto em sete dias. Por precaução, crianças devem ser preservadas”.

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/abner-pinheiro-publica-foto-com-bebe-nunca-vou-desistir-de-voce/
Briga após influencer baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-polemica-com-teste-de-dna-e-traicoes-sthe-vai-processar-abner/
Briga após influencer baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-live-com-miley-cyrus-anitta-e-chamada-de-icone-pop-brasileiro/
Cantoras conversaram via Instagram e dançaram Rave de Favela
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ajustes-deixaram-a-ranger-mais-competitiva/
Em vídeo, Antônio Meira Jr., explica o que mudou na picape da Ford
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-teste-de-dna-e-traicoes-abner-e-sthe-ganham-mais-de-16-mi-de-seguidores/
Treta após baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado do mundo nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/baco-exu-do-blues-lanca-ep-contra-o-tedio-da-quarentena/
Preso em casa, artista produziu nove faixas em três dias
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bolsonaro-muda-o-tom-e-diz-que-coronavirus-e-maior-desafio-da-nossa-geracao/
Presidente criticou isolamento mais rígico e voltou a ser alvo de panelaços; veja vídeos em Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/leo-picon-admite-ser-o-ex-em-comum-de-manu-gavassi-e-rafa-kalimann/
Participantes do BBB falaram, no programa, que já se relacionaram com a mesma pessoa
Ler Mais