Antônio Meira Jr: 2014 já chegou para a Frontier

colunistas
27.03.2013, 08:22:00
Atualizado: 27.03.2013, 08:36:32

Antônio Meira Jr: 2014 já chegou para a Frontier

Antônio Meira Jr
antonio@meirajr.com


Já é 2014 para a Frontier

O design renovado da Frontier na série especial 10 Anos, lançado no fim do ano passado, agora está disponível em todas as versões da picape produzida em São José dos Pinhais, no Paraná. Assim, a linha inteira do modelo passa a contar com o para-choque e a grade frontal redesenhados, que deixam a picape ainda mais robusta.



As versões têm agora nova nomenclatura. A de entrada XE passa a se chamar S, a intermediária SE vira SV Attack, enquanto a LE torna-se SL. A mudança padroniza as versões da Frontier com a de outros modelos da Nissan, como, por exemplo, March e Versa. A empresa também aperfeiçoou a oferta de itens de série em todas as configurações.


Desde a versão de entrada “S”, a picape passa a contar com computador de bordo, detalhes prateados nos anéis do painel de instrumentos e botões dos vidros elétricos e acabamentos cromados dos botões do sistema de ar-condicionado, freio de estacionamento, saídas de ar e maçanetas internas.


A motorização continua sendo um 2.5 turbodiesel que pode desenvolver 163 cv ou 190 cv, dependendo da versão. A transmissão é manual de seis marchas ou automática de cinco. A Frontier 2014 pode ser adquirida com tração 4x2 ou 4x4. Todas as versões possuem cabine dupla. Os preços começam em R$ 91.990.


O city da Toyota

A Toyota divulgou a primeira imagem do novo Vios, sedã que  começa a ser vendido primeiro na Tailândia, onde já está na quarta geração. Completamente renovado, o sedã passa a ser um modelo global e, de acordo com um comunicado da Toyota, será comercializado em mais de 80 países.



No Brasil, o veículo será produzido em Sorocaba, no interior de São Paulo, onde já é feito o Etios. Na linha da marca japonesa, o Vios será posicionado entre o Etios e o Corolla, que até o ano que vem ganhará uma nova geração, inspirada no conceito Furia, apresentado no Salão de Detroit deste ano. Um dos concorrentes do Vios no Brasil será o City, sedã da arquirrival Honda.


O Uno universitário

Como maior novidade da linha 2014 do Uno, a Fiat lançou a série especial College. Derivada da versão Vivace 1.0 de quatro portas, essa série tem acabamento externo exclusivo e novas soluções internas. Entre os itens de série da versão, estão ar-condicionado, direção hidráulica, faróis de neblina, travas e vidros elétricos, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, volante com regulagem de altura, conta giros e econômetro.



A série College será vendida apenas nas cores branco Banchisa e na nova azul Vitality. Para qualquer uma dessas cores, os retrovisores e as maçanetas externas são em vermelho, assim como os anéis estéticos na grade dianteira. Para completar, as rodas de liga leve foram pintadas de branco. O preço sugerido é de R$ 33.470.


No Fox o Rock in Rio já começou

Entre as novidades que a Volkswagen está apresentando hoje e que chegam em abril às concessionárias, está a série especial Rock in Rio. A edição comemorativa utiliza os equipamentos de série da versão topo de linha Highline e tem itens exclusivos, como as novas faixas adesivas, com a silhueta de uma guitarra nas laterais.


Outro destaque é nomenclatura resinada alusiva ao evento musical que aparece nos para-lamas dianteiros e na tampa traseira. Oferecido exclusivamente com a motorização 1.6, estará disponível nas cores sólidas Vermelho Tornado, Branco Cristal e Preto Ninja, além das tonalidades metálicas Azul Boreal e Prata Sargas.



A série especial Fox Rock in Rio será produzida em edição limitada e oferecida durante seis meses no mercado nacional – entre abril e setembro, quando ocorre o festival.


Aos sábados

A partir da próxima semana, o AUTOS voltará a ser publicado normalmente aos sábados. Já estamos preparando a próxima edição, que terá entre as novidades a linha 2014 da Volkswagen e o novo Mercedes-Benz Classe A.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/temer-ressalta-forca-e-estabilidade-das-instituicoes-em-pronunciamento/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sessao-do-tj-ba-e-suspensa-apos-confusao-e-retirada-de-advogado/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/confira-o-clipe-da-cantora-argentina-lali-em-parceria-com-pabllo-vittar/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/voce-sabia-que-o-ford-mais-vendido-na-america-do-sul-e-feito-na-bahia/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mostra-multimidia-homenageia-os-40-anos-do-correio/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/igreja-transmite-momento-em-que-pastor-e-baleado-em-culto-veja/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/camera-de-shopping-flagrou-conversa-de-empresario-que-matou-jogador-e-testemunhas/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/prepare-a-maratona-cinco-series-da-netflix-para-ver-apos-o-enem/