Antônio surpreende Mayara com declaração sobre affair pós BBB: 'Não rolou namoro e sigo solteiro'

Famosos
16.02.2017, 11:48:00
Atualizado: 16.02.2017, 11:54:47

Antônio surpreende Mayara com declaração sobre affair pós BBB: 'Não rolou namoro e sigo solteiro'

A ex-sister disse não saber de nada: 'estamos apenas nos conhecendo e não tenho nenhum vínculo com ele'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Nem sempre amor de BBB faz verão. É o caso do romance entre Antônio e Mayara, ex-participantes da 17ª edição do programa. Depois de protagonizarem o primeiro beijo do reality e cenas quentes embaixo do endredom, o gêmeo que disputou uma participação com o irmão no Big Brother Brasil declarou que está solteiro.  "Não rolou namoro com Mayara e sigo solteiro. Nos encontramos algumas vezes, até ficamos, mas não temos nada sério. Adoro ela, mas o romance não foi para frente", disse ele. 

Antônio e Mayara: beijão na casa (Foto: TV Globo)

Já a mineira ficou surpresa com a declaração.  “Não estou sabendo de nada disso. Mas estamos apenas nos conhecendo e não tenho nenhum vínculo com ele”, contou ela. Quando saiu do confinamento, Antônio disse que iria esperar Mayara fora da casa, que ela era sua prometida e que daria um anel de noivado à amada assim que os dois se reencontrassem fora da casa. “Estávamos nos conhecendo lá dentro e isso é uma coisa. Aqui fora, a gente se conhece sem a pressão da casa. Mas como eu não estava sabendo disso e a gente não namora, então ele tem total liberdade”, comentou Mayara. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas