Ao lado de Vina, Hebert Conceição faz dança do "joelho e Créu" e provoca o Vitória

e.c. bahia
28.10.2021, 15:22:32
Vina e Hebert Conceição repetiram dança que é marca do jogador (Foto: reprodução)

Ao lado de Vina, Hebert Conceição faz dança do "joelho e Créu" e provoca o Vitória

Meia e campeão olímpico se encontraram após empate entre Bahia e Ceará

A rivalidade entre Bahia e Ceará ficou apenas no gramado da Fonte Nova, palco do empate por 1x1 entre as equipes, na noite desta quarta-feira (27), pelo Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o meia Vinícius, do time alvinegro, e o medalhista olímpico Hebert Conceição, torcedor declarado do tricolor, estiveram juntos em um bar da capital baiana. 

Nas redes sociais, Hebert postou um vídeo com o jogador no qual os dois fazem a dança do "joelho e créu", comemoração característica de Vinícius e que ficou famosa durante um clássico Ba-Vi, em 2018, e resultou em uma briga generalizada. Na publicação, Hebert aproveitou para provocar o rubro-negro.

 

Atualmente no Ceará, Vinícius defendeu o Bahia entre 2017 e 2018. Mesmo depois de deixar o clube, o jogador nunca escondeu o carinho que tem pelo tricolor e constantemente faz postagens relacionadas ao time baiano. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas