Ao vivo, The Voice Brasil entra na reta final

Time Ivete Sangalo lidera o reality, que volta a acontecer nesta quinta-feira

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de dezembro de 2017 às 19:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Só deu Ivete Sangalo na primeira rodada ao vivo do The Voice Brasil, que aconteceu na noite desta terça (05). Além de não ter perdido nenhum candidato na  chamada Batalha dos Técnicos, ela foi o assunto da hora nas redes sociais, por conta do seu barrigão de seis meses e por seu modelito pra lá de charmoso.

Esta semana, excepcionalmente, serão duas rodadas do reality. Nesta quinta (07), logo após O Outro Lado do Paraíso, começa a  fase Remix, que dará aos técnicos uma nova chance de equilibrarem seus times, antes da semifinal.

 Na terça-feira, foi a vez das disputas entre candidatos de times adversários. A ordem de apresentações foi definida por  sorteio, e os técnicos decidiram ao vivo qual integrante do seu time iria participar de cada disputa. Antes, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló escolheram uma voz de seus times para ir direto para o Remix: Alysson e Adysson, Vinicius d'Black, Mariana Coelho e Carol Biazin foram salvos. 

A disputa animou a plateia, e a decisão final foi do público, que votou pelo site GShow. Invicta, Ivete garantiu seus quatro participantes na próxima etapa, além de ganhar a carta coringa, que poderá ser usada   quando os times forem redistribuídos na reta final.

Os times agora estão assim: Carol Biazin, Day, Juliano Barreto, Samantha Ayara e Tiago Velame com Ivete; Alysson e Adysson, Douglas Alessi e Sérgio Dalcin com Michel teló; Gab Ferreira e Vinicius D'Black com Brown e Alinne Alves e Mariana Coelho com Lulu. O The Voice Brasil tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios.