Aos 45 anos, Thalia exibe cintura de 50 cm e chama a atenção dos seguidores

Famosos
11.03.2017, 16:03:00
Atualizado: 11.03.2017, 16:26:43

Aos 45 anos, Thalia exibe cintura de 50 cm e chama a atenção dos seguidores

Mexicana usou as redes sociais para mostrar o momento do intervalo durante uma sessão de fotos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O tempo passa, mas a cantora Thalia continua esbanjando boa forma. Em registro publicado em sua conta na rede social Instagram, a mexicana de 45 anos mostrou que continua ostentando a mesma cinturinha de quando tinha 20 anos. 

Cantora mexicana usou as redes sociais para exibir a boa forma (Foto: Repodução/Instagram)

Na imagem, Thalia aparece usando um body preto enquanto tira uma selfie no intervalo de uma sessão de fotos. Desde que conquistou fama mundial cantando e atuando como atriz, um boato de que ela havia removido costelas para ter uma cintura incomum se espalhou. No entanto, a mexicana sempre negou e afirma que a sua boa forma é fruto de muita malhação e dieta.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas