Aos 48 anos, Rachel Weisz está grávida de Daniel Craig, o 007

Casada com Daniel Craig desde 2011, Rachel, 48 anos, revelou a novidade ao jornal The New York Times

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de abril de 2018 às 12:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

No auge dos seus 48 anos, a atriz Rachel Weisz revelou que está grávida do seu primeiro filho com o ator Daniel Craig, astro da franquia 007. “Eu e o Daniel estamos muito felizes. Nós teremos um pequeno humano. Não podemos esperar mais para conhecê-lo, ele ou ela. É um grande mistério!”, afirmou a artista ao jornal The New York Times.

Juntos desde 2010, e casados há oito anos, os dois já possuem filhos de outros casamentos: Henry, de 11 anos, fruto do casamento de Rachel com o ator Darren Aronofsky, e Ella, de 25 anos, do primeiro casamento de Craig com a atriz Fiona Loudon.

Durante a entrevista, Rachel também conversou sobre detalhes do seu casamento. “É algo muito pessoal e privado. A nossa diferença é que somos pessoas públicas. Mas eu nunca achei que fosse me casar, não era uma ambição minha, pelo contrário”, revelou.

Vencedora do Oscar por sua atuação no filme O Jardineiro Fiel (2005), Rachel está trabalhando em um novo filme, Disobedience, que estrela e produz. Na trama baseada no livro homônimo da escritora Naomi Alderman, a história de uma jovem que se afasta do pai por ser gay.