Aos 48 anos, Rachel Weisz está grávida de Daniel Craig, o 007

entretenimento
20.04.2018, 12:24:00
Atualizado: 20.04.2018, 13:30:00

Aos 48 anos, Rachel Weisz está grávida de Daniel Craig, o 007

Casada com Daniel Craig desde 2011, Rachel, 48 anos, revelou a novidade ao jornal The New York Times

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

No auge dos seus 48 anos, a atriz Rachel Weisz revelou que está grávida do seu primeiro filho com o ator Daniel Craig, astro da franquia 007. “Eu e o Daniel estamos muito felizes. Nós teremos um pequeno humano. Não podemos esperar mais para conhecê-lo, ele ou ela. É um grande mistério!”, afirmou a artista ao jornal The New York Times.

Juntos desde 2010, e casados há oito anos, os dois já possuem filhos de outros casamentos: Henry, de 11 anos, fruto do casamento de Rachel com o ator Darren Aronofsky, e Ella, de 25 anos, do primeiro casamento de Craig com a atriz Fiona Loudon.

Durante a entrevista, Rachel também conversou sobre detalhes do seu casamento. “É algo muito pessoal e privado. A nossa diferença é que somos pessoas públicas. Mas eu nunca achei que fosse me casar, não era uma ambição minha, pelo contrário”, revelou.

Vencedora do Oscar por sua atuação no filme O Jardineiro Fiel (2005), Rachel está trabalhando em um novo filme, Disobedience, que estrela e produz. Na trama baseada no livro homônimo da escritora Naomi Alderman, a história de uma jovem que se afasta do pai por ser gay.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas