Aos 59 anos, Fernanda Abreu fala sobre sexo após a menopausa: 'Tabu'

entretenimento
18.10.2020, 19:00:00
(Reprodução/Instagram)

Aos 59 anos, Fernanda Abreu fala sobre sexo após a menopausa: 'Tabu'

Cantora completa três décadas de carreira este ano e deu entrevista reveladora à revista Ela

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Aos 59 anos, a cantora Fernanda Abreu fez várias revelações à revista Ela, do jornal O Globo. Na conversa, a dona do hit Rio 40 Graus falou sobre como enxerga a sexualidade diante da chegada de novos ciclos, como a menopausa.

“O sexo depois da menopausa é um tabu. Mas, para mim, foi um alívio não menstruar todo mês”, disse.

Prestes a lançar um DVD, ela também defendeu a legalização da maconha. Segundo Fernanda, o uso de drogas era muito comum no início de sua carreira, há três décadas. Ela afirmou que tem um diálogo franco com as filhas sobre o assunto.

“Digo que é muito perigoso. Se as drogas têm domínio sobre você, acabou a sua vida. Mas também acho que é uma questão de saúde pública e sou a favor da liberação da maconha, do mesmo jeito que defendo uma restrição na publicidade de álcool na TV”, argumentou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas