Aos 64 anos, atriz argentina posta foto nua e arranca elogios

variedades
27.01.2017, 15:00:00
Atualizado: 27.01.2017, 15:00:34

Aos 64 anos, atriz argentina posta foto nua e arranca elogios

Segundo Graciele Alfano, receita para a boa forma é ter uma vida saudável

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz argentina Graciele Alfano chamou a atenção dos fãs ao postar uma foto em que aparece nua. Aos 64 anos, Graciele recebeu elogios dos seguidores nas redes sociais. A ex-modelo aproveitou para revelar o segredo da boa forma: "vida saudável", disse ela. 

Foto: Reprodução 

De acordo com o jornal Daily Mail, as fotos foram feitas na casa de Graciela, em Cordoba e foi divulgada no último dia 16. "Esse é o resultado de uma vida sã e saudável aos 64 anos! Quando eu ficar mais velha, eu vou ser uma deusa viva", brincou Graciele.

"É uma bela mulher. Merece um troféu", comentou um fã. No entanto, houve quem duvidasse que apenas uma "vida saudável" fosse o segredo da boa forma de Graciele. "Uma vida saudável mais silicone, lipos, plásticas, photohsop, mas está espetacular", comentou outro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas