Aos 81 anos, Rosamaria Murtinho arrasa de biquini em Dubai no Instagram

Atriz postou foto em rede social com legenda: "Ipanema? Não, Dubai"

Publicado em 8 de abril de 2017 às 17:33

- Atualizado há um ano

A atriz Rosamaria Murtinho, de 81 anos, arrasando de biquíni em Dubai, nos Emirados Árabes (Foto: Reprodução/Instagram)A atriz Rosamaria Murtinho, de 81 anos, está arrasando de biquíni em Dubai, nos Emirados Árabes. Em postagem no Instagram, a veterana aparece posando deitada sobre uma canga, na areia da praia.

O que ela escreveu? “Ipanema? Não, Dubai” era o texto da legenda da foto, que rendeu elogios de dezenas de seguidores. Um deles escreveu: “O que essa obra de arte está fazendo fora do museu?”. Outro pediu: “Faz cara de rica!”.

Como os tornozelos da atriz estavam inchados na foto, ela ainda ganhou carinho e conselhos de fãs. "Nossa !!um edema enorme no tornozelo. Deve ter sido da viagem, muito tempo sentada. Se cuida, amor. Põe essas perninha para cima. Que corpaço", postou um deles.

“Toda princesa, isso mostra que pessoas de mais idades também são lindas e tem todo o dinheiro de usar biquíni sem se importar de como está o seu corpo”, elogiou um terceiro seguidor.

Esta não é a primeira vez que a atriz chama a atenção de seus seguidores com roupas curtinhas. Em 2016, aos 80 anos, Rosamaria deu show com suas curvas ao aparecer com um neto em foto tirada em um hotel na Bahia.