"Apertei o botão errado", diz Ney Matogrosso sobre nude postado

em alta
03.09.2021, 22:15:00
(Reprodução/Instagram)

"Apertei o botão errado", diz Ney Matogrosso sobre nude postado

Cantor de 80 anos justificou o erro da foto publicada no Instagram no último domingo (29)

O cantor Ney Matogrosso deu o que falar no último domingo (29), ao postar um nude em sua conta no Instagram. Em entrevista à Veja, o cantor disse que enviou a foto por engano.

“Queria mandar por WhatsApp, mas apertei o botão errado e publiquei por engano”, disse. A foto ficou pouco tempo no feed, a página principal, do artista, mas recebeu mais de 1.600 comentários.

Segundo informações da colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, Ney foi avisado por amigos sobre a foto, postada por engano.

Após o aviso, a imagem foi retirada da rede social, mas seguiu como assunto em outras redes sociais, especialmente no Twitter, onde o nude do cantor de 80 anos ganhou elogios.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas