Apesar da vantagem, Flávio quer Bahia atento contra o Nacional

Volante quer evitar surpresa em duelo pela Copa Sul-Americana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de fevereiro de 2020 às 14:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O triunfo por 3x0 sobre o Nacional-PAR no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana deu ao Bahia uma boa vantagem para garantir a classificação. Na Quarta-feira de Cinzas (26), o tricolor pode perder por até dois gols de diferença no Paraguai que ainda assim avança à segunda fase.

Mas, apesar da situação tranquila do Esquadrão, o volante Flávio quer o time focado para evitar surpresas no país vizinho. "Não tem tempo para ficar relaxado. É uma grande vantagem, fizemos um grande jogo, mas eles vão querer vir para cima da gente. A gente tem que estar bem postado, bem concentrado, para não se acomodar nos 3x0", afirmou o jogador.

Flávio disse ainda que, apesar de ter superado o momento turbulento após a eliminação na Copa do Brasil para o River e a derrota no clássico contra o Vitória, o time ainda precisa retomar a confiança. E nesse sentido, a Sul-Americana pode ajudar.

"A gente precisa de confiança. Infelizmente teve um começo de ano meio conturbado. Fomos eliminados na Copa do Brasil e perdemos o clássico logo em seguida. Ficou um pouco pesado. Mas a gente vem retomando a confiança, a nossa forma de trabalho. Professor Roger vem dando excelentes treinos", detalhou.

O duelo entre Bahia e Nacional-PAR será no estádio Luis Alfonso Giagni, que pertence ao Sol de América e fica na cidade de Villa Elisa, distante 16km da capital Assunção. A partida começará às 19h15 (horário de Brasília). A delegação tricolor embarca para o Paraguai nesta segunda-feira (24).