Aplicação da 2ª dose da Coronavac segue nesta segunda (17)

coronavírus
16.05.2021, 19:36:00
Atualizado: 16.05.2021, 19:38:15
(Marina Silva/Arquivo CORREIO)

Aplicação da 2ª dose da Coronavac segue nesta segunda (17)

São 6 mil doses restantes e serviço irá enquanto estoque durar

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Com o saldo de 6 mil doses da Coronavac que sobraram neste final de semana, a vacinação vai continuar nesta segunda-feira (17) em Salvador, com aplicação da segunda dose do imunizante para pessoas que precisam completar o esquema vacinal.

As pessoas que estão com a segunda dose marcada até o dia 17 de maio poderão se dirigir aos pontos fixos e drives localizados na Universidade Católica do Salvador (Pituaçu), Unijorge (Paralela) e 5º Centro de Saúde (Barris), das 8 às 13h. O serviço estará disponível enquanto durar o estoque do imunizante.

Antes de se dirigir ao ponto de vacinação é importante conferir a data de reforço da segunda dose no cartão de vacinação ou no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).. Já no ato da vacina é obrigatória a apresentação de um documento de identificação oficial com foto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas