Aplicativo de relacionamentos inova e cria um mapa dos crushes

Happn Map é uma inovação o aplicativo que tem 6,6 milhões de usuários no Brasil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de junho de 2018 às 16:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/Shutterstock

Hoje em dia (quase) todo mundo usa aplicativos ou redes sociais para achar o crush. E para facilitar mais ainda, o aplicativo de relacionamentos Happn criou o Happn Map (o mapa do happn, em tradução livre). No Brasil desde 2016, o Happn tem sido um sucesso entre as pessoas que procuram por romance, principalmente nas cidades, já que usa a geolocalização para promover encontros entre quem passou pela mesma rua, usou o mesmo vagão do metrô ou foi visto de longe, mostrando essas pessoas em uma linha do tempo intuitiva.    Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: Agora, o mapa interativo dará às pessoas a oportunidade de tocar em qualquer local do mapa que visitaram nos últimos sete dias e ver outras pessoas que também passaram por lá e que estão à procura de amor. Tipo assim: Se você encontrar uma pessoa que chama sua atenção e lembrar onde viu a outra basta abrir o recurso de mapeamento, clicar no local e ver se a pessoa aparecerá como uma localização de lugar que houve cruzamento com outros usuários nos últimos sete dias. Pode ter sido em um show, evento esportivo ou um bar.

Atualmente, o Brasil é o segundo maior mercado para o app, com aproximadamente 6,6 milhões de usuários. São Paulo é a cidade campeã mundial, com mais de 1 milhão de cadastrados.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

“O cruzamento de caminhos entre duas pessoas sempre foi o DNA do happn”, comenta Didier. “Com os mapas happn, vamos além em nossa promessa, separando as dimensões de espaço e tempo, porque o tempo voa, mas os lugares continuam imóveis! A partir dessa nova ferramenta, os perfis não são mais classificados apenas em ordem cronológica e em tempo real, mas também de acordo com o seu local de cruzamentos geográficos”, complementa Didier.