Aplicativo promete carregar o seu celular muito mais rápido

Battery Turbo está disponível para aparelhos Android

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2019 às 18:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Shutterstock

Para quem odeia esperar o celular carregar, o aplicativo Battery Turbo promete acabar com seus problemas e aumentar a velocidade de carregamento do dispositivo. Basta ligar o aparelho à tomada ou a um cabo USB e ativar o serviço.

Os usuários do app têm três opções: "Extreme", que promete acelerar em 45% o processo; "Rápido", que eleva em 28% e permite usar a conexão Wi-Fi simultaneamente; e "Lento" com 15% de agilidade e a possibilidade de utilizar Wi-Fi e dados móveis.

De acordo com o site “TechTudo”, o software tem recursos que avisam quando a bateria está completamente carregada e inicia o app automaticamente ao conectar o aparelho. Já na tela inicial é possível ver o nível de carga da bateria, temperatura, tensão e tipo de tecnologia usada.

Como usar 1. Faço o download do Battery Turbo na Play Store; 2. Conecte o cabo de carregamento ao celular; 3. Abra o app e clique no ícone verde de liga/desliga para começar o carregamento; 4. Para habilitar o alarme, início automático e notificações do aplicativo, vá nos três pontos localizados no canto superior direito da tela e escolha "Definições". Habilite as configurações desejadas; 5. Para melhorar o desempenho da memória do celular, vá em "Ferramentas", no menu que fica no canto direito da tela. Toque em "Ver" e o app te redirecionará para o download do Mobile Booster – Memory Cleaner.