Após 10 anos de casa, Otaviano Costa deixa a Globo

entretenimento
24.04.2019, 14:37:37
Atualizado: 24.04.2019, 16:47:49
A não realização da segunda temporada do game-show "Ta Brincando" contribuiu para a saúida (Foto: João Cotta/TV Globo)

Após 10 anos de casa, Otaviano Costa deixa a Globo

Ator e apresentador decidiu não renovar o contrato com a emissora

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ator e apresentador Otaviano Costa decidiu não renovar seu contrato com a Rede Globo e deixará a emissora, onde trabalha há 10 anos. As informações são do site ‘NaTelinha’, do UOL.

De acordo com a reportagem, a desistência da Globo em produzir a segunda temporada do game-show ‘Tá Brincando’, além de indefinições sobre novas oportunidades na grade de programação, fez com que Otaviano decidisse não renovar seu vínculo contratual.

Apesar de deixar a TV, Otaviano segue na Rádio Globo como apresentador do programa ‘No Ar.

Confira a nota enviada pela Globo ao NaTelinha:

“Com o encerramento da primeira temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa.

Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas