Após 4 anos na Record, Gugu Liberato tem futuro incerto na emissora

entretenimento
09.09.2017, 17:50:00
Contrato do Gugu gera impasse na Record (Foto: Reprodução)

Após 4 anos na Record, Gugu Liberato tem futuro incerto na emissora

Clima entre o apresentador e emissora de Edir Macedo é de insatisfação

Gugu Liberato pode até estar de férias, mas a cabeça dele está no emprego que pode ou não existir quando ele voltar para o Brasil. O motivo? As negociações entre o apresentador e TV Record estão emperradas. Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, tanto a emissora quanto o loiro estariam insatisfeitos com a parceria e preferiram deixar em aberto a sua estadia na Record.

O clima acerca do destino de Gugu é de mistério. Com baixa audiência, segundo a publicação é possível que o apresentador dê adeus a emissora de Edir Macêdo. No começo do mês de setembro, o programa do Gugu marcou a sua pior audiência desde o retorno do apresentador para a Record em 2015. 

Antes de sair para as merecidas férias, foram deixados três programas gravados para serem exibidos até o momento em que a atração entra em hiatus. Vale lembrar que o contrato de Gugu com a Record termina em dezembro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas