Após 6 meses afastado, Bruno Cardoso volta aos palcos com o Sorriso Maroto

Agora, ele irá dividir vocais com Thiago Martins, que o substituiu durante afastamento

Publicado em 20 de agosto de 2018 às 10:02

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Depois de quase seis meses afastado para tratar uma miocardite (inflamação no coração), Bruno Cardoso já tem data para retomar o trabalho nos palcos com o Sorriso Maroto. A volta acontece no feriado de 7 de setembro, com um show no Rio de Janeiro. O cantor Thiago Martins, que substituiu Bruno no período, não fica de fora e agora divide os vocais com o cantor, por tempo indeterminado. Assim, o Sorriso Maroto vira um sexteto. Sérgio Jr. (violão), Fred Araújo (percussão), Vinicius Augusto (teclados) e Cris Oliveira (percussão) completam a banda.

“Antes mesmo de adoecer, eu já havia perdido o que tinha de melhor em mim. Também perdi o poder de cantar, a luz dos shows, e caí numa cama quando eu menos esperava. A minha vida foi mexer com o coração de vocês. E agora, veja você, é o meu quem dita o que posso ou não fazer. Fiquei internado, sofri calado, tive medo de morrer, sim, mas me entendi, me reconstruí, me reergui. Foram 188 dias, 6 meses e mais de 27 mil minutos para repensar a vida, sentir saudade, conhecer com quem posso contar e pra quem quero cantar. O ontem passou. A doença, essa não mais me pega. Estou mais forte, pudera. Estou aqui pra dizer: que saudade! E a vocês: Cris, Fred, Sérgio, Vini e Thiago... Sorriso, voltei”, anuncia Bruno num vídeo feito especialmente para o momento, postado em suas redes sociais.

Após ter passado por cinco diferentes cardiologistas, cumprindo as atividades de reabilitação cardíaca e pulmonar, Bruno foi liberado para voltar aos poucos até sua plena recuperação e cura.

Neste domingo (19), o Sorriso Maroto esteve no palco do Fantástico, comemorando a saúde do músico, com um pocket show. No próximo domingo (26), o agora sexteto grava na Avenida Paulista o videoclipe de O Impossível, nova música da banda, que será lançada oficialmente no início de setembro.

[[saiba_mais]]