Após a derrota, cenas de vandalismo são flagradas em Paris

esportes
23.08.2020, 21:09:00
Atualizado: 23.08.2020, 21:09:36
Torcida do Paris protestou após a derrota (Reprodução / Twitter )

Após a derrota, cenas de vandalismo são flagradas em Paris

Torcedores do PSG quebraram vidraças de loja da Nike na capital frances após o time perder a final para o Bayern de Munique

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após a derrota do PSG para o Bayern de Munique na final da Liga dos Campeões, na noite deste domingo (23), a torcida parisiense não reagiu bem e cenas de vandalismo foram flagradas por quem estava na rua. 

A loja da Nike, empresa que fornece o material esportivo do Paris Saint-Germain, foi depredada por torcedores do clube, que jogaram pedras e deram pontapés nas vidraças de entrada. O estabelecimento fica localizado na principal avenida de Paris, a Champs Elysees. 

Ainda foi noticiado que alguns carros foram queimados e dezenas de pessoas detidas. Confira o vídeo:

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas