Após ataques de Leo Dias, Anitta tem telefone vazado: ‘mensagens do mundo inteiro’

Socialite postou vídeo mostrando número; funkeira comentou nova exposição

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de maio de 2020 às 22:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Foto: Reprodução A briga entre a cantora Anitta e o jornalista Leo Dias fez mais uma vítima: o chip do celular da cantora, que terá de ser trocado após o vazamento do número na internet, feito por uma socialite como forma de retaliar a funkeira. 

Em tom de deboche, Anitta admitiu o problema nesta terça-feira (26), durante uma postagem em seu Instagram. “Interrompemos a programação para dar um recado muito importante a todos os meus amigos e familiares e pessoas íntimas: o meu número de telefone vazou para o público. Faz 10 minutos que eu comecei a receber ligações e mensagens do mundo inteiro”, avisou no início de um vídeo.

“Quem será que vazou?”, diz a cantora, em tom irônico, antes de continuar a comentar o problema: “Seja quem for, eu quero agradecer, porque o povo estava me pedindo muita coisa nessa quarentena achando que eu não estava fazendo nada, e eu estou, e agora ninguém mais vai ter o meu telefone para isso”.

A responsável pelo vazamento é a socialite Day MacCarthy, que já trocou acusações com a cantora e boa parte de sua rede de amigos. Ela é conhecida por ataques racistas contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Nos últimos dias, Anitta virou alvo de diversas críticas e vazamentos de áudios e prints de conversas com  jornalista Leo Dias. Os vazamentos se intensificaram após a funkeira acusá-lo de chantagem.

Dias já publicou áudios da cantora envolvendo diversos artistas, incluindo as cantoras Preta Gil, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Lexa, Ludmilla, o surfista Pedro Scooby e as atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine.

Segundo a revista Glamour, a Justiça deferiu um pedido de Anitta, nesta terça, no qual Leo Dias não pode mais citar o seu nome tanto nas redes sociais, quanto nos seus veículos de trabalho. O site da jornalista Fernanda Alves também informa que teve acesso ao pedido de antecipação de tutela antes do processo se tornar segredo de justiça.