Após barracos, Wanessa supera crise com Zezé: 'Cada um tem sua verdade''

Durante a briga, Zezé usou as redes sociais para criticar a filha de maneira indireta várias vezes

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de fevereiro de 2017 às 19:47

- Atualizado há um ano

Pelo visto chegou mesmo ao fim a briga entre Zezé Di Camargo e a filha Wanessa. Depois do sertanejo publicar uma foto ao lado da filha nas redes sociais, a cantora deu entrevista ao "Ego" afirmando que agora está tudo tranquilo entre os dois, após um período de instabilidade.

“O que falo para pessoas é o seguinte: ‘é meu pai, amo ele de paixão, tenho uma gratidão, um amor, que nada disso vai derrubar’. Ele é meu herói, vai ser sempre meu herói. Vou ser sempre a menina dele. A gente é como qualquer pai e filha, família. A gente discorda, às vezes não concorda com a mesma situação. Mas a gente se ama e isso nunca vai mudar”, afirmou a cantora.Wanessa e Zezé: Tudo bemDurante a briga, Zezé usou as redes sociais para criticar a filha de maneira indireta várias vezes. Wanessa afirmou que "cada um tem sua escolha" sobre como usa a internet. "A minha postura é a que sempre escolhi, não quer dizer que as pessoas estão erradas. Tem gente que prefere não mostrar o filho em foto, tem gente que não se importa. Então cada um tem sua verdade, tem que lidar com a internet da forma que acha melhor. Na forma que você se sente bem", afirma.

Ela também negou que tenha "tomado partido" da mãe na separação entre Zezé e Zilu. "Eu não me envolvo. Os dois são meus pais, eu amo os dois, e minha postura sempre foi de respeitar os dois e não entrar em nenhuma situação que eles têm que resolver entre eles. Eu que sou filha, não me meto, então acho que as pessoas também não deveriam se meter. Apesar de as pessoas falarem que me meto, eu não me meto. Nunca fiz nada. As pessoas colocam palavras na minha boca, inventam fofocas e falam coisas. Mas sempre tive uma postura neutra dentro dessa separação, dentro de tudo isso, porque sei o quanto tem que ser assunto deles", finaliza.