Após batida em carro, Junior Cigano reclama: "Trânsito de Salvador está dando medo"

salvador
02.09.2012, 18:08:00
Atualizado: 02.09.2012, 18:31:39

Após batida em carro, Junior Cigano reclama: "Trânsito de Salvador está dando medo"

Cigano pediu que os motoristas sejam mais cuidadosos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Da Redação

O lutador de MMA Junior Cigano se envolveu em um acidente na noite do sábado (1º) e reclamou do trânsito de Salvador, pedindo mais respeito e consciência aos motoristas.

"O trânsito de Salvador está dando medo. Acabaram de bater no meu carro e nem pararam, continuaram seguindo caminho como se fosse normal", escreveu no Twitter. 

Cigano pediu que os motoristas sejam mais cuidadosos. "Por favor vamos ser mais conscientes e respeitar o próximo. Não se ganha nada com violência e desrespeito no trânsito. Dê passagem e siga em paz".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas