Após críticas, Mayra Cardi e Arthur Aguiar mostram rosto da filha

entretenimento
26.12.2018, 09:31:39
Atualizado: 26.12.2018, 09:39:41
Pais tinham sido criticados pelo modo como estavam cuidando da filha nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Após críticas, Mayra Cardi e Arthur Aguiar mostram rosto da filha

Ator publicou uma foto comemorando o Natal ao lado da filha e da mulher

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Mayra Cardi recebeu diversas críticas após o nascimento da filha Sophia, há pouco mais de dois meses, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar. Depois de afirmarem que não mostrariam o rosto da menina, os pais voltaram atrás e publicaram fotos e vídeos da pequena.

O ator publicou uma foto comemorando o Natal ao lado da filha e da mulher. Com um vestidinho azul e laço branco na cabeça, Sophia recebeu muitos elogios dos seguidores. "Muito linda e fofa sua filha", disse um deles. "Acho que eles só estavam esperando o Natal para nos dar esse presente maravilhoso", comentou outra.

Já a ex-BBB publicou um vídeo na manhã desta quarta-feira, 26, no qual aparece ao lado da filha, com um filtro do Instagram, para desejar feliz Natal aos fãs.

Há pouco mais de duas semanas, Mayra bloqueou comentários em seu Instagram devido às críticas que vinha recebendo sobre o modo de cuidar da própria filha. Na ocasião, reforçou que não mostraria o rosto de Sophia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas