Após críticas, Shawn Mendes e Camila Cabello postam beijo cheio de língua

em alta
12.09.2019, 07:18:00
Atualizado: 12.09.2019, 07:39:52
(Foto: Reprodução)

Após críticas, Shawn Mendes e Camila Cabello postam beijo cheio de língua

Fãs disseram que o casal se beija 'parecendo peixe'

Um dos casais mais queridinhos da música, Shawn Mendes e Camila Cabello, resolveu interagir com os fãs na madrugada desta quinta (12). Aproveitando-se do horário, os pombinhos postaram um vídeo - dependendo do ponto de vista - bem íntimo.

Os norte-americanos resolveram ironizar alguns comentários dos fãs que disseram que ambos se beijam parecendo peixes. Em resposta, eles compartilharam um verdadeiro beijaço, repleto de ânimo e língua. Muita língua. 

"Estávamos falando sobre o fato de vocês dizerem que a gente beija estranho, como se fôssemos dois peixes", começou Shawn. "Isso magoou a gente", brincou a pisciana Camila. "Então, vamos mostrar como a gente beija de verdade", ainda diz o cantor.

Em entrevista recente à revista ELLE, Camila se declarou apaixonada por Shawn. "O amor é o mais sagrado e precioso para mim", explicou a cantora, de 22 anos.

Na sequência, ela ainda comentou que não gosta da exposição pública de seu relacionamento. "Quero sentir que o meu amor está entre a outra pessoa e eu, e que não pertence a mais ninguém. Por mais que eu ame meus fãs e as pessoas, eu gosto de viver minha vida da maneira mais normal possível. Em uma relação, fico incomodada de convidar todo mundo para participar", explicou ela.

Na entrevista, Camila ainda foi questionada se tanto segredo não aumentariam as especulações sobre o namoro dos dois. "Eu não sei. As pessoas podem dizer o que quiserem. Você pode especular, mas ao mesmo tempo viveremos as nossas vidas, apreciaremos e nos apaixonaremos como se ninguém estivesse nos observando. É assim que eu quero viver", respondeu a cantora.

Ela ainda explicou suas razões de falar pouco sobre o namoro com o cantor. "Eu quero que seja algo meu e dele. Por isso estou tão calada a respeito, porque quero protegê-lo".


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/digital-influencer-acusa-namorado-de-agressao-foram-pelo-menos-nove-socos/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mesmo-com-prova-mantida-candidatos-temem-cancelamento-de-concurso-da-pm/
Professores propõem que os concurseiros não se deixem abater e continuem focados nas provas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/poliana-ex-esposa-de-victor-chaves-vive-reclusa-apos-separacao/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/atores-da-televisa-morrem-ao-cair-de-ponte-durante-ensaio-para-serie/
Vítimas faziam parte de elenco da série ‘Sin Miedo a la Verdad’
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/blecaute-em-morro-de-sao-paulo-deixa-turista-sem-banho-e-gera-prejuizo-no-comercio/
Balneário ficou 20 horas sem luz; concessionária cita 'defeito em equipamento'
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/o-que-e-uma-feijoada-inorganica/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/martnalia-volta-ao-tca-com-show-em-homenagem-a-vinicius-de-moraes/
Apresentação que aconteceria na Concha nesta sexta (17) foi transferida para a Sala Principal
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bastidores-confira-historias-curiosas-que-os-reporteres-viveram-na-cobertura-do-bonfim/