Após demissão, Tarcísio Meira e Glória Menezes falam sobre saída da TV Globo

entretenimento
26.09.2020, 15:24:00
Atualizado: 26.09.2020, 15:25:33
(Foto: TV Globo/Reprodução)

Após demissão, Tarcísio Meira e Glória Menezes falam sobre saída da TV Globo

'Para nós mais velhos, o novo é sempre um desafio', afirmou o ator

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Pouco mais de uma semana após terem a saída anunciada da TV Globo, a atriz Glória Menezes, 85 anos, e o ator Tarcísio Meira, 84, participaram de um programa na emissora. Na noite desta sexta-feira (25), em entrevista ao apresentador Pedro Bial, no Conversa com Bial, o casal falou sobre o fim do contrato. 

"Acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho muito bom, acho ótimo. Agora, para nós mais velhos, o novo é sempre um desafio", disse Tarcísio. "O nosso contrato terminou, e contrato que termina... termina", completou. 

Com o anúncio da demissão do casal, os dois receberam muitas manifestações de fãs indignados. "Uma coisa que foi muito carinhosa é que, quando divulgaram que nós não estávamos mais na Globo, as pessoas ficaram indignadas, perdidas, e recebemos milhares de manifestações carinhosas. A Globo até queria nos fazer uma homenagem, mas homenagem é coisa para post mortem", brincou.

O ator ainda elogiou a emissora. "Nos acomodamos bem na Globo. Fizemos boas coisas, bons trabalhos, e temos a certeza de que fomos muito importantes para a Globo, e ela foi muito importante para nós. Nós devemos muito à Globo". 

O casal, que está junto há 56 anos, ainda relembrou momentos do relacionamento. Os dois falaram sobre o que, segundo Tarcísio, teria sido a única briga séria do casal. 

“Voltamos logo. Não durou muito a briga. Durou 15 dias... Talvez 10... talvez 8!”, minimizou Glória.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas