Após derrota polêmica, Robson Conceição vai enfrentar americano

esportes
06.01.2022, 16:28:00
Robson Conceição tenta vitória para ter nova chance de disputar o cinturão (Foto: Divulgação)

Após derrota polêmica, Robson Conceição vai enfrentar americano

Luta contra Xavier Martínez será no dia 29 de janeiro

O baiano Robson Conceição já tem data marcada para voltar aos ringues. O pugilista vai entrar em ação no dia 29 de janeiro contra o americano Xavier Martínez. A luta vai ser realizada em Oklahoma, nos Estados Unidos. 

O confronto com Martínez será o primeiro de Robson Conceição após a derrota polêmica para o mexicano Oscar Valdez, em duelo que valeu o cinturão  dos superpenas do Conselho Mundial de Boxe (WBC). Na ocasião, a atuação dos juízes laterais, que indicaram a vitória do mexicano, foi contestada e classificada como tendenciosa.

Adversário de Robson, Martínez está invicto no boxe. Das 17 vitórias que o americano conquistou, 11 foram por nocaute. 

Junto com o técnico Luiz Carlos Dórea, Robson Conceição está em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde se prepara para a luta. Em caso de vitória, o baiano deve ganhar nova chance de disputar o cinturão dos superpenas.


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas