Após discussão, Nicole Bahls se irrita e abandona programa ao vivo; veja

Modelo venceu o reality 'Power Couple Brasil' junto ao seu marido, Marcelo Bimbi

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de julho de 2019 às 15:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Reprodução Nicole Bahls e seu marido Marcelo Bimbi venceram o reality show Power Couple Brasil, apresentado por Gugu Liberato na TV Record. Para celebrar o momento e relembrar eventos do programa, o casal vencedor deu uma entrevista ao portal R7.

Mas o papo com Flavia Viana, Marcelo Zangrandi e os youtubers Tati e Marcelo do canal WebTV Brasileira não acabou bem e durou apenas 15 minutos. 

Depois que a produção exibiu imagens de Nicole Bahls falando mal de Mariana Felicio, a modelo se irritou e deixou o programa. A hashtag "Nicole Arregona" chegou aos trending topics do Twitter nesta sexta-feira (25)

"Povo é muito fã da gente, vamos deixar uma foto aqui", ela cochichou para Bimbi. "Vocês vão ficar só mostrando da gente? Deles não vão mostrar nada? Então traz eles para sentarem aqui!”, disse ao se levantar e abandonar a live.

Veja o momento da treta:

Bimbi continuou sentado, mas acabou saindo para amparar a mulher.

No vídeo exibido, Nicole chamava Mari de "podre e gananciosa" e dizia que ela não merecia ganhar porque a família do marido tem uma fábrica de refrigerantes. "Ela mora numa fazenda, não trabalha. E eu que acordo 5 horas da manhã para trabalhar?!", questionou Nicole.

Flavia Viana se emocionou e chegou a chorar no ar. “Temos uma equipe gigante que faz esse trabalho dar certo. Fico triste de encerrar desse jeito, mas vamos encerrar com chave de ouro”, disse a apresentadora.

A live continuou com as participações de Clara Maia e André Coelho e Mariana Felicio e Daniel Saullo.

Clara comentou o fato de Nicole tê-la acusado de dar em cima de Bimbi. A própria modelo alertou Coelho e disse que “ia dar babado” se ela continuasse. “Eu não entendi se era maldade ou ela não entendeu o que aconteceu. Eu nem tinha contato com o Bimbi”, disse Clara.

Mariana falou sobre o desentendimento que teve com Nicole quando a modelo a chamou de falsa. “Eu fui atrás dela para conversar. Ela disse que não era pra mim, mas sei que era, não sou tonta”.