Após dois anos parado, Cristóvão Borges acerta com o Atlético-GO

esportes
19.01.2020, 17:43:00
Cristóvão Borges será o treinador do Atlético-GO na temporada 2020 (Foto: Marcelo Sadio/Divulgação)

Após dois anos parado, Cristóvão Borges acerta com o Atlético-GO

Treinador vai comandar o Dragão no retorno à Série A

Depois de quase dois anos sem treinar uma equipe, Cristóvão Borges vai voltar a dirigir um clube no Brasileirão. O baiano acertou com o Atlético-GO e vai ser anunciado oficialmente pelo time goiano nas próximas horas.

Aos 60 anos, Cristóvão Borges não assume uma equipe desde 2017, quando comandou o Vasco. No currículo, ele tem passagens ainda por Corinthians, Bahia, Fluminense e Flamengo.

Neste sábado (18), Cristóvão Borges acompanhou o amistoso entre Atlético-GO e Gama, no Estádio Antônio Accioly, e viu o Dragão vencer por 2x1. Depois, ele conheceu a estrutura do clube.

Após conseguir o acesso no ano passado, o Atlético-GO voltará a disputar a Série A em 2020.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas