Após gol, Grolli exalta competitividade no setor defensivo

Zagueiro foi titular contra o Cruzeiro, mas deve voltar ao banco diante do Internacional

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 20 de agosto de 2018 às 17:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Nada melhor do que marcar um gol e ter boa atuação quando se tem uma oportunidade de começar jogando. Foi isso que Douglas Grolli fez diante do Cruzeiro. Ele marcou de cabeça para o Bahia no empate por 1x1, no Mineirão, mas deve voltar ao banco de reservas contra o Internacional nesta quarta-feira (22), às 19h30, na Fonte Nova , já que Tiago volta a ficar à disposição após cumprir suspensão. 

Ciente da competitividade no setor defensivo, Grolli fez elogios aos companheiros de posição. "Quando vim para cá, sabia que Tiago e Lucas tinham um bom tempo de casa, são grandes jogadores. Eles estão bem e não dão tanto espaço para mim, para o Everson e para o Jackson. Mas, quando temos oportunidade, a gente procura aproveitar", ressaltou. 

O ex-zagueiro da Chapecoense disputou somente três partidas pela Série A, mas também foi titular pela Sul-Americana, onde Enderson Moreira tem feito certo rodízio. Grolli ainda espera receber outras oportunidades até o final da temporada. 

"O Bahia tem um calendário apertado, é difícil conseguir jogar sempre em alto nível. Enderson fala de revezar um pouco o time, dar uma descansada para o pessoal. Acaba que todos têm oportunidade. Nos últimos jogos, tive oportunidades, isso é bom, deixa todos os jogadores com ritmo e motivados. O ano está sendo bom, estamos almejando coisas boas, temos boas perspectivas, e isso deixa o grupo feliz", afirmou. 

O elenco tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Fazendão, onde iniciou a preparação para o jogo contra o Inter. Os que atuaram mais de 45 minutos contra o Cruzeiro fizeram apenas um regenerativo e os demais participaram de um trabalho técnico no campo.