Após 'Infiltrado na Klan', Spike Lee fará filme para a Netflix

entretenimento
20.02.2019, 16:00:00
(Foto: Francois Durand/Getty Images/Divulgação)

Após 'Infiltrado na Klan', Spike Lee fará filme para a Netflix

Segundo o site Deadline, drama será sobre o Vietnã e pode contar com ator de Pantera Negra

Diretor do filme Infiltrado na Klan, um dos indicados ao Oscar, Spike Lee vai produzir um novo filme para a Netflix. Segundo a informação publicada pelo site Deadline, o drama chamado Da 5 Bloods vai contar a história de veteranos do Vietnã que retornam à selva para encontrar a inocência perdida.

O elenco deve contar com o ator Chadwick Boseman, do filme Pantera Negra, que também concorre ao Oscar. Além de Boseman, estão cotados os atores Delroy Lindo, Jean Reno e Jonathan Majors.

Enquanto a produção não tem início, Lee segue na expectativa do Oscar 2019, já que está concorrendo com o drama Infiltrado no Klan em duas categorias: melhor diretor e melhor filme.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas