Após má atuação, Régis Souza é barrado de jogo contra a Chapecoense

Para o duelo na Arena Condá, o interino Preto Casagrande poderá contar com o retorno do lateral Eduardo

Publicado em 31 de julho de 2017 às 18:34

- Atualizado há um ano

O desempenho de Régis Souza na derrota para o Sport, na Fonte Nova, não agradou e o lateral-direito ficou fora da viagem para Chapecó-SC, local da partida contra a Chapecoense, quarta (2), às 19h30, na Arena Condá. Responsável por comandar o tricolor de forma interina no confronto, o auxiliar Preto Casagrande terá à disposição o lateral-direito Eduardo, que cumpriu suspensão contra o Sport pelo terceiro cartão amarelo. 

Outra opção para o setor é o zagueiro Eder, que atuou na função na partida contra o Santos. Na ocasião, Régis Souza não havia sido relacionado por Jorginho por causa de problemas familiares.Régis Souza sequer viajou para enfrentar a Chapecoense (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)Um desfalque para Preto será o meia Vinícius. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Com isso, Régis deve ser mantido no time titular. Tratando de um problema no joelho, o argentino Allione segue fora. Com 19 pontos, o Bahia está na 14ª colocação do Brasileirão. A Chape é a 12ª, com 21 pontos.

Veja os relacionados: 

Goleiros: Anderson, Jean e Rafael Santos;Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis;Zagueiros: Eder, Everson, Lucas Fonseca e Tiago;Volantes: Edson, Juninho, Matheus Sales e Renê Júnior;Meias: Ferrareis, Régis e Zé Rafael;Atacantes: João Paulo, Júnior Brumado, Maikon Leite, Mendoza e Rodrigão;