Após mentiras, mãe defende BBB Roberta: 'Orgulhosa dela'

A mãe acredita que o BBB é dinâmico e que o momento ruim de Roberta vai passar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2017 às 19:31

- Atualizado há um ano

Roberta se envolveu em uma confusão na casa do BBB 17 em relação a quem deu o sétimo voto que levou Mayara, eliminada ontem, ao paredão. Ela mentiu dizendo que não votou em Mayara e acusou Elis de arquitetar um plano. Mãe da estudante e youtuber, Janete Freitas Diniz tenta amenizar a decisão da filha, que pegou mal aqui fora, e a defende. (Foto: Reprodução)"Ela se meteu nessa confusão porque não entrou no jogo para brincar. Minha filha tinha que tomar uma posição e tomou. Não traiu. Não vou me importar com todo esse falatório. Continuo orgulhosa dela, que é uma menina educada, gentil e do bem", diz Janete. 

A mãe acredita que o BBB é dinâmico e que o momento ruim de Roberta vai passar. "Eu acho que ela vai se assustar com tudo isso, mas as coisas mudam dia após dia. Amanhã já surge outro problema e vão esquecer disso", disse ela ao Extra.

Ronan, ex-BBB que declarou apoio a Roberta no começo do programa, agora já tem críticas. "Já desisti dela. Me identifico com Roberta em algumas coisas, mas acredito que o jogo acabou para ela. Só um milagre pode reverter a imagem dela para o público, que é quem decide o jogo. Uma coisa é você mentir para os confinados, outra é para quem está em casa. O público não gosta disso".