Após morte de ex-namorada, Boateng está fora da final do Mundial

esportes
10.02.2021, 15:26:00
Atualizado: 10.02.2021, 15:26:16
Ex-namorada de Boateng, Kasia Lenhardt foi encontrada morta em um apartamento em Berlim (Foto: Reprodução/Instagram)

Após morte de ex-namorada, Boateng está fora da final do Mundial

Zagueiro foi liberado para retornar à Alemanha depois do anúncio da morte da modelo Kasia Lenhardt, com quem namorou por 15 meses

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O zagueiro alemão Jérôme Boateng está fora da decisão do Mundial de Clubes da Fifa que o Bayern de Munique jogará nesta quinta-feira (11) contra o Tigres, do México, em Doha, no Catar. O defensor foi liberado pelo clube nesta quarta (10) para voltar a Munique, na Alemanha, após o anúncio da morte de sua ex-namorada, a modelo Kasia Lenhardt.

"Jérôme Boateng regressará a Munique antes da final por motivos pessoais", disse o técnico Hans-Dieter Flick, nesta quarta-feira (10), em entrevista coletiva, confirmando o comunicado oficial divulgado pelo Bayern de Munique horas antes.

Lenhardt, de 25 anos, foi encontrada morta em seu apartamento em Berlim na última terça-feira (9). A modelo e Boateng namoraram por 15 meses e romperam o relacionamento no último dia 2, em meio a acusações de chantagem e traições. Ela descreveu o ex-namorado como "o demônio" e disse que se pronunciaria e revidaria as acusações uma vez que estivesse recuperada do término.

Boateng foi o primeiro a se pronunciar sobre o fim do relacionamento, logo após a modelo destruir seu carro em uma batida em Berlim. Na ocasião, traços de álcool foram encontrados no sangue dela. No anúncio, o zagueiro afirmou que iria "assumir a responsabilidade e agir em interesse da família". Ele também pediu desculpas à sua família, sua ex-mulher e aos três filhos deles.

A morte da modelo foi confirmada por uma amiga, que postou uma homenagem nas redes sociais. "Descanse em paz. Eu vou sentir sua falta e adoraria ter me despedido. Eu espero que você encontre paz e que a verdade apareça, eu sei o quanto você queria que isso acontecesse", escreveu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048