Após morte de Gugu, Record pode manter final de reality show Canta Comigo

Segundo colunista, apresentador teria deixado diferentes versões gravadas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de novembro de 2019 às 16:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

O final do reality show Canta Comigo ainda é incerto. O programa era apresentado por Gugu Liberato na Record. Após a morte de Gugu, na sexta-feira (22), a emissora estuda o que fazer com a atração. 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, de O Dia, a Record pode manter o reality até o final, se decidir. Isso porque Gugu teria deixado três finais gravados. 

A final do Canta Comigo seria por voto popular. Dessa forma, os três melhores competidores já tinham gravado diferentes versões, como se tivessem vencido o programa. Ou seja: após o voto do público, a Record deveria apenas exibir a reação - já previamente gravada - daquele que fosse escolhido como vencedor. 

Ainda segundo a colunista, a emissora tem dado apoio e suporte aos familiares do apresentador. Alguns diretores da Record, inclusive, foram até Orlando, nos Estados Unidos. Existe a possibilidade de a própria Record fretar um voo de Orlando ao Brasil para trazer o corpo do apresentador. 

Acidente doméstico Gugu Liberato morreu aos 60 anos, em Orlando, na Flórida, onde morava. Ele havia sido internado em um hospital na quarta-feira (20), depois de sofrer um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de quatro metros enquanto fazia um reparo no ar-condicionado no sótão da casa.

O corpo dele deve chegar ao Brasil até a próxima quinta-feira (28). Ainda não há informações oficiais sobre o velório e o sepultamento, porém, a família deve abrir o valório ao público.