Após palestra na escola, criança conta à mãe que era abusada e padrinho é preso

bahia
14.06.2022, 11:38:00
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Após palestra na escola, criança conta à mãe que era abusada e padrinho é preso

A garota tem 9 anos e contou que os abusos ocorrem desde que ela tinha 5 anos

Um homem acusado de abusar sexualmente de sua afilhada de 9 anos foi preso nesta terça-feira (14), por policiais da delegacia de Jaborandi, com apoio do Serviço de Inteligência da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santa Maria da Vitória. A prisão ocorreu depois que a criança assistiu uma palestra na escola sobre abuso sexual e ter confidenciado à mãe que desde os cinco anos era violentada pelo seu padrinho.

Depois de ser informada, a mãe da garota registrou uma ocorrência na delegacia. A vítima passou por exame sexológico e foi solicitado o mandado de prisão preventiva do suspeito.  

No cumprimento da ordem judicial, o celular do homem foi apreendido e nele foram encontradas imagens da criança sem roupa. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. A menina está recebendo assistência do Conselho Tutelar municipal. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas