Após participação em filme, Ana Paula Arósio volta à reclusão, diz jornal

A produção do filme disse que a atriz não tem mais cenas para rodar e retornou à Europa com o marido, Henrique Pinheiro

Publicado em 31 de outubro de 2014 às 08:43

- Atualizado há um ano

Após voltar à mídia e gravar o filme 'A floresta que se move', Ana Paula Arósio voltou à reclusão. Em entrevista a coluna Retratos da Vida do jornal 'Extra', a produção do filme disse que a atriz retornou à Europa com o marido, Henrique Pinheiro.Ana Paula recusou todos os pedidos de entrevista(Foto: Divulgação)Ainda segundo eles, Ana ficou assustada com a repercussão e irritada com o cabeleireiro que divulgou fotos suas nas redes sociais. Além disso, recusou todos os pedidos de entrevista.

De volta às telonas

Afastada da TV desde 2010, Ana Paula Arósio comentou o retorno ao trabalho após aceitar o convite para participar do filme 'A Floresta que se Move', em setembro.

No longa, uma adaptação contemporânea da peça "Macbeth", ela interpretará Clara, uma mulher poderosa, esposa do personagem principal, Elias (Gabriel Braga Nunes), executivo de um grande banco.

"A gente já começou a conversar sobre a personagem, sobre o filme, sobre o que ele pensava em termos de imagem, de interpretação. Eu já tinha o roteiro em mãos. A gente começou a fazer umas leiturinhas. Então, foi bem gostoso, um jeito suave de começar a trabalhar a personagem. Foi importante a gente ter esse tempo para conversar, para dar um pouco de risada antes da 'pedreira'. É uma personagem quase irrecusável. Um privilégio de se fazer", disse a atriz, em depoimento exibido pelo 'Fantástico' em outubro.

Ana Paula estava com o marido na Inglaterra, quando recebeu o convite, mas as primeiras conversas com o diretor Vinicius Coimbra aconteceram na Escócia, onde foram filmadas algumas cenas.

"O que me encantou foi porque eu achei o roteiro muito bem amarrado. Uma adaptação incrível dessa história. Fiquei encantada com a Clara justamente por conta disso", admitiu.

Reportagem iBahiaApós participação em filme, Ana Paula Arósio volta à reclusão, diz jornal