Após pedido de Faustão, Leonardo diz que não sabe cantar canções de Roberto Carlos

entretenimento
17.06.2018, 19:49:00
Atualizado: 17.06.2018, 20:05:09
(Foto: Reprodução)

Após pedido de Faustão, Leonardo diz que não sabe cantar canções de Roberto Carlos

Cantor ficou sem graça e pediu desculpas ao Rei ao vivo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O apresentador Fausto Silva colocou o cantor Leonardo em saia justa durante o “Domingão do Faustão”, da Globo, ao vivo, neste domingo (17).

Faustão surpreendeu o sertanejo ao pedir para que ele homenageasse o cantor Roberto Carlos, cantando um dos seus sucessos.

“Se você estivesse na China, teria a chance de homenagear Roberto Carlos. Que música você escolheria? Vai se virar, pô. Eu sei que você sabe cantar”, disse Faustão.

Constrangido, Leonardo respondeu. “Ih, cara, eu acho que babou. Eu não sei cantar essa porr*, não. Ô, Oscar Magrini, me ajuda aí, porr*”, pediu o sertanejo.

Para sair daquela situação, Leonardo precisou da ajuda vinda do auditório, que cantou a música “Emoções”. “Me desculpa, Roberto Carlos”, concluiu, Leonardo, visivelmente sem graça.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas