Após pegar cavalo de desconhecido, jovem tem dedos cortados em Camaçari

Jovem de 18 anos ainda foi espancado por dupla

Publicado em 10 de março de 2018 às 09:06

- Atualizado há um ano

Dois homens cortaram os dedos das mãos de um jovem de 18 anos em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com o boletim de ocorrência registrado no posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), Wendel Brito Lins do Rosário, 18 anos, teve os dedos decepados por um facão. O crime aconteceu por volta das 20h30 desta sexta-feira (9).

No posto policial do HGE, Wendel afirmou que tinha montado em um cavalo de um desconhecido. Ele tinha encontrado o animal próximo à casa de seu primo, localizada na localidade de Lamacê, em Camaçari. Ao se deparar com o animal pastando na região, decidiu “dar algumas voltas” com o cavalo. 

No entanto, quando voltou ao local foi surpreendido por dois homens - um deles seria o dono do cavalo. A dupla, que carregava um facão e um pedaço de pau, teria cometido o ataque neste momento. Antes de cortar os dedos de Wendel, um dos suspeitos teria espancado o jovem com pauladas na cabeça. 

O caso foi registrado pela delegada plantonista Maria Dail Sá Barreto como lesão corporal e deve ser investigado pela 18ª Delegacia (Camaçari).