Após perder o título para o Bahia, Ney Franco é demitido do Sport

Copa do Nordeste
25.05.2017, 08:41:00
Atualizado: 26.05.2017, 10:13:10

Após perder o título para o Bahia, Ney Franco é demitido do Sport

Treinador estava balançando no cargo e não suportou a derrota por 1x0 na Fonte Nova

Não foi apenas o jogo e o título que o Sport perdeu na Fonte Nova. Logo após a partida o que deu o tricampeonato do Nordeste ao Bahia, o técnico Ney Franco foi demitido do cargo. A informação foi divulgada pelo time pernambucano ainda nos vestiários da Arena. 

Resultado de imagem para ney franco correio 24h
Passagem de Ney Franco pelo Sport durou menos de dois meses e chegou ao fim com a perda do Nordestão 
(Foto: Felipe Oliveira/EC Vitória)

A passagem de Ney Franco pelo Sport durou menos de dois meses. Ele assumiu o time nas quartas de final da Copa do Nordeste, mas não conseguiu desenvolver um trabalho satisfatório no clube e era muito questionado por causa dos resultados. Em 17 jogos sob seu comando, o time conseguiu seis vitórias, quatro empates e sete derrotas.

Enquanto não apresenta um novo técnico, o auxiliar Daniel Paulista, que iniciou a temporada como treinador efetivo, assume a equipe interinamente. O próximo desafio do Sport será domingo (28), contra o Grêmio, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Brasileirão.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas