Após pisão de Gregore, Liziero desfalca São Paulo por dois meses

Volante do time paulista teve uma entorse grave no tornozelo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de maio de 2019 às 17:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: São Paulo/ Divulgação

O volante Liziero desfalcará o São Paulo por até dois meses. O jogador realizou nesta segunda-feira (20) um exame que apontou grave entorse no tornozelo direito.

Liziero se lesionou ainda no primeiro tempo do empate sem gols entre São Paulo e Bahia, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Ele sofreu um pisão do volante Gregore e teve de ser substituído.

De acordo com o clube, "a região lesionada foi imobilizada, e o meio-campista utilizará muletas - sem apoio direto com o solo - nas próximas duas semanas. Neste período, o jogador passará por novas avaliações e seguirá com o tratamento no Reffis". 

Foi a terceira lesão de Liziero em 2019. Ele já havia sofrido um entorse no tornozelo direito em janeiro e um estiramento muscular na coxa esquerda em abril. Dos 27 jogos do São Paulo nesta temporada, o volante participou de apenas 13.

Contra o Bahia, Liziero foi substituído por Luan, que pode ser a opção do técnico Cuca para os confrontos que restam no primeiro semestre. São Paulo e Bahia voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.