Após polêmica com musas, Band anuncia fim do 'Os Donos da Bola'

Emissora anunciou o fim do programa esportivo em Goiás após repercussão negativa nas redes sociais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de fevereiro de 2018 às 16:31

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/TV Goiânia

A repercussão negativa do quadro 'Desafio das Musas', exibido no programa Os Donos da Bola, de Goiás, fez a TV Band tomar a decisão de tirar o programa do ar. A medida foi anunciada na página da emissora no Facebook.

“Pedimos desculpas por quaisquer constrangimentos causados, e como prova de que não compactuamos com o conteúdo veiculado, nem qualquer tipo de discriminação, a emissora decide desde já pela RETIRADA do programa do ar”, diz o comunicado.

O quadro "Desafio das Musas," exibido no programa Os Donos da Bola, apresentado por Beto Brasil, ganhou repercussão negativa nas redes sociais. Na "brincadeira", foram feitas perguntas como “se o seu nutricionista mandar você chupar uma laranja porque faz muito bem para a saúde, você chuparia um saco por dia?”, “em um clássico contra o Vila, se o juiz põe pra fora, você mete a boca?” e "para uma musa não sofrer dores localizadas, é importante o médico colocar compressa?".

Após o episódio, Goiás e Vila Nova deixaram a rivalidade de lado e se uniram para exigir uma retratação da TV Goiânia, filiada da TV Bandeirantes no estado.

Incomodada e vítima do canal, Karolina Rodrigues, musa do Vila Nova desabafou. "Acho que sim (deveria mudar a postura), ainda mais pela imagem feminina. O programa dele é de tema esportivo, então deveria interagir com a mulher dentro do assunto do esporte. E não com constrangimentos que não tem nada a ver”, respondeu a musa do Vila Nova.