Após polêmica, irmã de Kim Kardashian admite fazer preenchimento labial

Assunto foi comentado em um episódio do reality show da família "Keeping Up With The Kardashians"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de maio de 2015 às 11:10

- Atualizado há um ano

Depois de meses de especulação a irmã mais nova de Kim Kardashian, Kylie Jenner, confirmou um dos seus segredos - os seus lábios grossos não são totalmente naturais. Em um clipe do reality show "Keeping Up With The Kardashians", que vai ao ar no domingo (10) nos EUA, Kylie aparece irritada depois de um repórter perguntar sobre seus lábios.Foto: AFPEnquanto Kylie jurava que nunca iria "negar ou confirmar nada", sua irmã, Khloe Kardashian, fez isso por ela e revelou tudo em um confessionário do reality.

"Kylie decidiu preencher seus lábios e eu não acho que haja nada de errado com isso", diz ela para a câmera. "Eu acho que se você fizer alguma coisa diferente, é certo que todos vão querer saber o que foi. Se você se desviar das perguntas, você vai parecer um mentiroso".Mas Kylie acaba assumindo. "Eu tenho feito preenchimentos temporários nos lábios, é apenas uma insegurança minha e foi uma coisa que quis fazer", disse ela em entrevista à revista Cosmopolitan. "Eu queria admitir isso a todos logo, mas as pessoas me julgam tão rápido em tudo".

[[saiba_mais]]A garota de 17 anos disse que se incomodava com a repercussão do assunto. "Eu sinto que todo mundo tem falado sobre isso por meses, então eu estou meio cansada disso. Eu amo minha imagem e acho que lábios grossos são demais".A garota também abriu o jogo sobre sua mudança de visual. "Vocês me viram crescer desde que eu tinha 9 anos. Meu rosto vai ficar diferente. Agora, eu sei como fazer minha maquiagem, contorno e tudo. Eu não sou contra a cirurgia plástica. Eu nunca diria que não vou fazer nunca, mas eu não desejo fazer isso agora ", contou à revista.(Foto: Reprodução)PolêmicaApós ver seu nome envolvido em uma hashtag polêmica batizada de #KylieJennerLipChallenge, que ensina como ter lábios volumosos de uma forma errada, Kylie resolveu se pronunciar.

"Eu não estou aqui para tentar e incentivar as pessoas e as jovens garotas a se parecerem comigo ou que esta é a forma como eles devem me olhar. Quero incentivar as pessoas e as jovens que elas sejam elas mesmas e que não tenham medo de experimentar o seu estilo", escreveu ela em sua conta do Twitter.

Ela se referia ao fato de algumas adolescentes se machucarem ao colocar os lábios dentro de potes de vidro ou de plástico durante cinco minutos para criar uma espécie de câmara para prender a circulação da boca e, com isso, aumentar os lábios.

* Colaborou Tânia Araújo, participante da 8ª turma do programa Correio de Futuro