Após saída de apresentadores, Globo anuncia fim do Bem Estar

entretenimento
29.03.2019, 19:18:00
Atualizado: 29.03.2019, 20:54:34

Após saída de apresentadores, Globo anuncia fim do Bem Estar

Programas 'Mais Você' e 'Encontro' serão ampliados

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução/TV Globo

A Globo anunciou nesta sexta-feira (29) que o programa Bem Estar chegará no dia  8 de abril. Ele se tornará inicialmente um quadro dentro do Encontro com Fátima Bernardes, que, por sua vez, terá seu horário ampliado.

Atualmente, o Mais Você vai ao ar entre  9h e 10h15, quando tem início o Bem Estar. O Encontro com Fátima Bernardes começa às 10h50, seguindo  até às 12h.

Na nova grade de programação da emissora, os programas serão exibidos em sequência: o Mais Você entre 9h e 10h30; e o Encontro com Fátima Bernardes, entre 10h30 e 12h.

Em Salvador, o Bem Estar já não estava sendo exibido desde fevereiro. Já o Encontro termina 11h45, 15 minutos antes do resto do país, com a apresentadora se despedindo de forma antecipada para os baianos.

Recentemente, Fernando Rocha e Mariana Ferrão, apresentadores do Bem Estar por cerca de oito anos, anunciaram sua saída da emissora.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas