Após Sandy e Júnior, KLB planeja turnê comemorativa para 2020

em alta
08.11.2019, 15:59:13
Atualizado: 08.11.2019, 16:04:39

Após Sandy e Júnior, KLB planeja turnê comemorativa para 2020

Trio pop formado por irmãos vai comemorar 20 anos do lançamento de 1º disco

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução/Instagram

Kiko, Leandro e Bruno estão muito perto de voltar aos palcos, para alegria dos fãs do trio. Os irmãos que formam a banda pop KLB, que fizeram sucesso nos anos 2000, se inspiraram no retorno de Sandy e Junior e está planejando uma turnê para celebrar os 20 anos do primeiro álbum do trio, lançado em 2000, que trouxe hits como ‘Vida - A Dor Desse Amor’ e ‘Minha Timidez’.

Ao programa Ritmo Brasil, da Rede TV!, Bruno Scornavacca falou sobre o possível retorno dos irmãos. "Está rolando um falatório e eu adoraria. É o sonho da minha mãe e do meu pai também era. As pessoas estão vindo atrás, querendo saber, mas estamos vendo a melhor forma. Queremos fazer uma coisa legal igual ao que Sandy e Júnior fizeram”, comentou. 

O pai dos músicos, o produtor musical Franco Scornavacca, morreu em setembro do ano passado após uma parada cardíaca. Franco ficou conhecido no mundo da música por empresariar as duplas sertanejas Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano, além dos filhos no KLB.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas