Após o fim do casamento, a parceria entre a cantora Joelma e o guitarrista Chimbinha também pode terminar. Sócios na banda Calypso, a vocalista estaria planejando seguir carreira solo, revelou o jornal Extra. O motivo seria o relacionamento com o ex, que se tornou muito difícil.
![]() |
---|
Após separação de Chimbinha, Joelma planeja carreira solo: "convivência insuportável" (Foto: Divulgação) |
"A convivência entre eles está insuportável e não viviam como casal há muito tempo. Será muito difícil que sigam trabalhando juntos", revelou à publicação uma fonte próxima da dupla, que preferiu não se identificar. O ponto final no casamento teria sido dado por Joelma.
A cantora descobriu que o guitarrista estava num relacionamento com outra mulher, de quem, inclusive, ele já pagava todas as contas. O atual empresário da Calypso, Cláudio Mello, garante que a banda não irá se separar.
"Conversei com os dois, juntos e individualmente. Nada muda na agenda de shows ou apresentações em TV. Eles têm convite para shows no Peru e começam a pensar na carreira latino-americana", disse Mello.
Além de serem sócios na banda, Joelma e Chimbinha têm juntos uma empresa de aluguel de palco, som e luz para shows e outra de vestuário. “Digo que está tudo bem. A banda é dos dois. Nem o camarim muda. Agora só serão dois quartos de hotel em vez de um”, explicou o empresário.
O ex-casal já tinha vendido a casa onde moravam em São Paulo, e eles também desistiram de quitar um apartamento em Pernambuco, comprado na planta. A loira está morando em Recife, onde fica o escritório da banda, e Chimbinha, em Belém. Juntos, eles têm uma filha, Yasmim, de 11 anos.