Após ser alvo de protesto, Ryan Lochte desabafa: 'Sinto-me um pouco magoado'

Dois homens entraram com camisas com o nome de Lochte e um sinal de "proibido" em um programa de TV

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2016 às 16:50

- Atualizado há um ano

Manifestantes invadiram 'Dancing with the Stars' e protestaram contra Lochte(Foto: Divulgação)O nadador norte-americano Ryan Lochte ficou magoado após ser alvo de um protesto em um programa de TV dos Estados Unidos. Durante o 'Dancing with the Stars', da rede ABC, na noite de segunda-feira (12), dois homens invadiram o estúdio com camisas com o nome de Lochte e um sinal de "proibido". Seguranças entraram no palco e retiraram o os manifestantes à força.

"Muitas coisas estão passando em minha cabeça neste exato momento. Sinto-me um pouco magoado, mas eu vim aqui. Eu queria fazer alguma coisa que não estou completamente confortável em fazer, mas vim aqui e fiz", disse Lochte. Ele havia feito uma apresentação de dança antes do protesto.Manifestantes que protestaram contra Lochte(Foto: Reprodução) Falso assaltoLochte afirmou que havia sido assaltado em uma falsa blitz no Rio de Janeiro ao voltar de uma festa com outros três nadadores americanos. A Polícia Civil começou a investigar o caso e acabou descobrindo uma história diferente.

O delegado Fernando Veloso declarou, no Rio, que os quatro nadadores dos Estados Unidos não foram roubados. Ao desmentir a história, o delegado disse que um ou mais atletas olímpicos dos Estados Unidos agiram como vândalos no banheiro do posto de gasolina. Os atletas quebraram espelhos e danificaram outros objetos, segundo a polícia.

Os atletas tentaram sair do local, mas os seguranças do posto pediram que eles permanecessem até a chegada da polícia. Outra pessoa que estava no local pediu para interceder em favor de uma tentativa de diálogo entre os atletas e os guardas.

[[saiba_mais]]