Após ser 'obrigada' pela namorada, judoca Rafaela Silva vai curtir Carnaval de Salvador

Rafaela e Thamara marcarão presença no Camarote Villamix, no Circuito Dodô, neste domingo (27)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de fevereiro de 2017 às 20:23

- Atualizado há um ano

A judoca Rafaela Silva, medalhista da Olimpíada Rio 2016, vai curtir o Carnaval em Salvador neste domingo (26), depois de ser "obrigada" pela namorada Thamara. A esportista, que nunca teve tempo para curtir a folia, também vai aproveitar a folga para fazer uma maratona do samba em São Paulo. Na noite desta sexta-feira, as duas estiveram no sambódromo do Anhembi pela primeira vez para assistir aos desfiles das escolas de samba. Neste sábado (25), elas devem comparecer novamente.

Acompanhe em tempo real o que está acontecendo no Carnaval(Foto: Reprodução/ Instagram)Em Salvador, as duas estarão acompanhada de um grupo de amigos. A folia será curtida no camarote Villa Mix, que traz alguns dos principais nomes da música sertaneja para a capital baiana. No domingo, nomes como Luan Santana, Simone e Simaria e Israel Novaes farão a festa no local.

Acompanhe tudo o que está acontecendo no Carnaval

Veja programação completa dos bairros e circuitosRafaela admite que não é muito fã de Carnaval, mas foi 'arrastada' pela namorada. "Ela que gosta. Se depender de mim eu fico quietinha. Mas estou achando bacana, não é tão cheio. Vi o carro da Gaviões e achei bonito", disse em entrevista ao UOL.Assim que o Carnaval passar, as duas voltam para o Rio de Janeiro, já que Rafaela terá de retomar os treinos porque está focada na disputa das próximas competições em que representará o Brasil.