Após sexta de folga, Vitória fará intensivo de treino no Carnaval

Leão vai treinar diariamente de sábado até a Quarta-feira de Cinzas

Publicado em 1 de março de 2019 às 21:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

Pressionado após a derrota em casa para o Atlético de Alagoinhas, por 2x1,  na véspera do Carnaval, o Vitória vai aproveitar a folia para intensificar os treinos. Depois de trabalhar quinta-feira, o elenco teve folga nesta sexta (1º) e, de sábado em diante, vai treinar todos os dias até a Quarta-feira de Cinzas. O próximo jogo é quinta (7), às 21h30, contra o Botafogo-PB, no Barradão, pela Copa do Nordeste.

O rubro-negro está em quarto lugar no Grupo A, com quatro pontos, e tem interesse nas partidas de sábado (2), que abrem a quinta rodada do Nordestão. Serão quatro, mas só quem pode passar o Leão é o Altos, caso vença o Bahia. A partida começa às 16h, em Teresina.

Em entrevista concedida quinta-feira, o meia Andrigo fez uma autocrítica sobre a equipe do Vitória. “Está faltando um pouco a gente conseguir jogar, sair jogando desde trás para chegar com qualidade na frente”, comentou. “Todo mundo sabe que reformulação é difícil. É melhor que isso aconteça no começo para a gente corrigir e acertar o quanto antes do que acontecer em uma parte muito importante. Imagina se isso acontece no Brasileirão?”.