Após sucesso com novela em Portugal, Zezé Motta apresenta 'Divina Saudade' em Salvador

Cantando os sucessos musicais imortalizados na voz de Elizeth, Zezé criou um repertório recheado de samba, bossa nova e composições gravadas na época do rádio

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 4 de junho de 2017 às 14:29

- Atualizado há um ano

Zezé MotaA cantora e atriz Zezé Motta apresenta o show 'Divina Saudade', em que homenageia a grande intérprete Elizeth Cardoso, mais conhecida como 'A Divina', nos dias 14 e 15 de julho, às 20h30. Cantando os sucessos musicais imortalizados na voz de Elizeth, Zezé criou um repertório recheado de samba, bossa nova e composições gravadas na época do rádio.No primeiro ato, o cenário é uma grande cortina francesa dourada, com um microfone anos 1950, lembrando os auditórios da Rádio Nacional e tantos palcos que já não existem mais. É um momento de glamour pós-guerra, onde as estrelas eram importadas de Hollywood.No segundo ato, o clima muda. Vira teatro, as letras das canções interagem com a cenografia e tudo fica mais dramático e misterioso. Os sucessos revisitados pela força de Zezé ganham forma e opinião. “Não poderíamos estar neste século sem homenagear Elizeth, que foi uma das nossas maiores artistas de todos os tempos”, diz Motta.

PortugalZezé Motta, de 72 anos e 49 de carreira, estava no elenco de "Ouro verde", novela que está atualmente no ar em Portugal. A atriz ficou seis meses hospedada num apart hotel de Lisboa. Todas as despesas foram pagas pela emissora TVI. "O bom é que se ganha em euro (risos)".ServiçoO quê: Zezé Motta – Divina SaudadeQuando: 14/7 e 15/7 (sexta e sábado)Horário: 20h30Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia HotelQuanto: Couvert artístico – R$ 80 (Sexta) | R$ 100 (Sábado)