Após sucesso n'A Feira da Cidade, Burguerstock ganha restaurante fixo

Hamburgueria abre neste sábado (3), no Caminho das Árvores

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 1 de março de 2018 às 19:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Nascida em 2015 n'A Feira da Cidade, a Burguerstock está prestes a ganhar um point fixo. Os empresários Jéssica Freitas, 25, e Pietro Gavazza, 26, escolheram a Rua do Benjoim, 367 A, no Caminho das Árvores, para abrir a primeira unidade da hamburgueria, neste sábado (3), a partir das 17h.

"Assumindo um estilo descolado, inspirado na era do Festival de Woodstock, em 1969, o local valoriza a arte de rua com grafites na decoração. E dispõe de uma vitrine com artigos de tabacaria, chope artesanal, milk shake, música e gastronomia inovadora", conta o casal. Pietro e Jéssica criaram a Burguerstock em 2015, n'A Feira da Cidade (Foto: Divulgação) No menu, estarão hambúrgueres como Elvis - pão australiano, 180g de burger, queijo reino, stock onion (tiras finas de cebola, fritas e crocantes) e molho de mostarda Dijon e mel -; Janis - pão australiano, 180g de burger, fatias de bacon, onion rings artesanais, ketchup da casa e cheddar -; e o vegetariano Hendrix - burger de shimeji e shitake, stock onion (tiras finas de cebola, fritas e crocantes) queijo mussarela e maionese verde, no pão tradicional.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza e decoração:

Também foram incluídas as Wing Stock (coxinhas da asa temperadas, empanadas e fritas) e as Onion Rings (anéis de cebola). Elvis, Janis e Hendrix são alguns dos sabores que estarão no cardápio da hamburgueria (Foto: Divulgação) A empresa é queridinha do público d'A Feira, tendo participado,desde que foi criada, de todas as edições da festa ao ar livre. Por lá, são vendidos aproximadamente 500 hambúrgueres a cada fim de semana.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: A cada edição d'A Feira, a Burguerstock vende, em média, 500 hambúrgueres (Foto: Divulgação) No sucesso do projeto, Jéssica e Pietro também criaram uma food bike da Burguerstock, em 2017, atuando n'A Feira Garagem, na Pituba, e em eventos.